top of page

Eu danço, tu danças... nós dançamos!

Por que dançar?


Afinal, por que dançamos?


Só porque é legal? Só porque é divertido?


Sim, também, mas eu não acho que seja por isso.


Acredito que com a dança podemos entrar em contato com o que há de mais puro em nós.


Quem aqui já conseguiu chegar naquele ponto em que você tá lá dançando, de olhos fechados, e a coisa mais importante da sua vida naquele momento é continuar mexendo seu corpo no ritmo da música que tá tocando? Bem naquele momento que não importa quem está ao seu redor, a única coisa que importa é a vibração do som, que parece guiar o ritmo que seus pés tocam o chão, a fluidez de seus braços e até as batidas de seu coração...


Se você já sentiu isso, sabe que parece pura magia.


E que nem a música fala, quando não tem ninguém em volta, mesmo que no meio do povo, eu só espero pela vibração do amor e fico lá dançando comigo mesma.


Se eu tivesse a oportunidade, eu convidaria o mundo inteiro pra dançar. E ficaria lá dançando comigo mesma!


O mundo inteiro quem sabe seja muita coisa, mas eu convido você que estará em Brasília no domingo de Carnaval (15/02) para vir dançar comigo, conosco e consigo mesmo lá no estacionamento 11 do Parque da Cidade.


Nossa festa será O Bloco do BEM e vamos começar às 10h da manhã com uma dança circular.


Música Eletrônica Brasileira que faz BEM

é um projeto social-cultural-ambiental, filantrópico, beneficente, que engloba arrecadação de doações (alimentos, roupas, brinquedos, livros, etc) para áreas carentes de Brasília (Sol Nascente e Por do Sol) através de shows de música eletrônica gratuita no Parque da Cidade.

O projeto envolve workshops e oficinas gratuitas.

E Feira da Troca Sustentável com intercâmbio de mudas para plantio.

Participe!

Eu estarei lá conduzindo danças circulares de hora em hora a partir das 10 da manhã até as 14h. Despois de um descanso e tals, recomeçarei com as danças circulares às 19h e vou continuar de hora em hora até quando meu pique permitir... a festa em si vai até as 4h da matina!

Venham! Vai ser BEM legal e BEM divertido, eu garanto ;)

Veja só o lineup:

BlocoBEMlineup.png

Destaques
RSS DaphneK
Postagens Recentes
Tags
bottom of page